Justiça nos Trilhos prorroga prazo do concurso de fotografia “Assim Não Vale”
24 de outubro, 2016

download_1_custom_-814aa-5852710Lançado do dia 25 de agosto, o concurso de fotografias “Assim Não Vale”, vai ser prorrogado até a próxima sexta-feira 23 de setembro. A competição, têm como intenção revelar os impactos que a Vale causa nas comunidades através do olhar dos moradores e moradoras. A foto mais curtida na página do facebook “O grito que anda”, será a vencedora do concurso, e ganhará um kit de livros (a serem escolhidos em votação), e as dez melhores fotos irão compor a Mostra de fotografias durante o Seminário Formação Política, que acontecerá no Campus da UFMA, em São Luís no dia 14 de Outubro.

Os primeiros colocados no concurso, terão vagas garantidas na oficina de Comunicação Popular, ministrada pelo jornalista peruano Pedro Sánchez da Rede Eclesial Pan Amazônica. A oficina acontecerá em Açailândia (MA), e os participantes terão as despesas pagas pela Rede Justiça nos Trilhos.

Para participar do concurso, basta enviar a foto com legenda contendo as seguintes informações: nome da comunidade afetada, data que a foto foi tirada e sua autoria. As imagens poderão ser enviadas para imprensajnt@gmail.com).

Por: Lidiane Ferraz