Justiça nos Trilhos lança edital para seleção de educador popular
7 de junho, 2017

Educador Popular segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

A rede Justiça nos Trilhos lança nesta segunda-feira (6) edital para seleção de um(a) educador(a) popular com formação superior na área de Ciências Sociais, Serviço Social, Pedagogia, Direito, Educação do Campo ou afins. A remuneração bruta é de R$ 3.300, com contrato de três anos.

Entre as atribuições do educador popular está a realização de trabalhos de campo. (Imagem: J.Borges)

Entre as atribuições da função está a realização de oficinas em comunidades ao longo do Corredor Carajás; trabalhos de campo, principalmente, em território maranhense; educação em direitos humanos, produção de relatórios, entre outras atividades. É necessário também que o candidato tenha disponibilidade para viagens no Maranhão, inclusive aos finais de semana, além de experiência em trabalhos com comunidades tradicionais.

A seleção ocorre em duas etapas eliminatórias. Na primeira, o candidato tem até o dia 24 de fevereiro de 2017 para enviar seu currículo (lattes ou vitae) e um texto dissertativo, com no máximo duas laudas, sob o tema “Qual o papel do educador popular frente as violações de direitos humanos?”, no endereço eletrônico editaleducadorjnt@gmail.com. A última etapa é uma entrevista.

Acesse o edital: EDITAL JnT – Educador Popular

Para mais informações: (99) 3538-0901