ACMP lança carta convite a empresas para instalação de sistema de água do novo bairro

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
696 visualizações

A Associação Comunitária dos Moradores de Piquiá de Baixo (ACMP) lançou na última sexta-feira (14) uma carta convite de cotação simples de preços para seleção e contratação de empresa especializada que deve executar os serviços de instalação da infraestrutura de abastecimento de água do novo bairro, Piquiá da Conquista.

As empresas interessadas em executar os serviços deverão protocolar documentação comprobatória da sua habilitação e a proposta de preço até às 16h do dia 15 de janeiro de 2019, na sede da ACMP, localizada na Rua do S, nº 18, bairro Piquiá de Cima, em Açailândia (MA). Os dois documentos devem ser apresentados em envelopes distintos, devidamente identificados e contendo os dados da empresa, o número da cotação simples e a designação “Documentação” ou “Proposta”.

A empresa escolhida deverá executar os serviços de instalação da infraestrutura de abastecimento de água do novo bairro (Foto: Freeimages)

A primeira seleção será feita pelo regime de preços unitários e oferta de menor preço global, quando serão classificadas três empresas dentre as concorrentes. Posteriormente, elas serão convocadas para um novo diálogo com a diretoria da ACMP e sua assessoria técnica Usina Centro de Trabalhos para Ambiente Habitado (Usina – CTAH) e só então haverá a escolha da empresa finalista, considerando capacidade,habilitações técnicas e negociações dos preços.

O projeto executivo do novo bairro, que é objeto da cotação, poderá ser acessado pelas empresas interessadas via sistema eletrônico ou poderá ser retirado na sede da Associação,mediante assinatura de protocolo de entrega. Qualquer consulta ou esclarecimento sobre os serviços a serem executados deverão ser encaminhados à coordenação da ACMP, de forma presencial (na sede da Associação), por telefone(99) 99180-0875 ou pelo endereço de e-mail piquiadebaixo@gmail.com.

Sobre a comunidade – Piquiá de Baixo é um bairro localizado no município de Açailândia (MA) que sofre há anos com a poluição causada pelas siderúrgicas instaladas em seu entorno. Há mais de 10 anos os moradores se organizaram em busca de melhores condições de vida e assim nasceu a luta pelo reassentamento. Em 2015, o projeto de reassentamento da comunidade foi selecionado pelo Programa Minha Casa Minha Vida Entidades. As obras de construção do Piquiá da Conquista, novo bairro que deve receber 312 famílias de Piquiá de Baixo, tiveram início em novembro deste ano.

Para ler a carta convite completa clique no arquivo abaixo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

code