Edital Assistente Social

ACMP lança edital para seleção de Assistente Técnico Social

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017
753 visualizações

A Associação Comunitária dos Moradores de Piquiá (ACMP) lança nesta sexta-feira (24) edital para seleção de um Assistente Técnico Social, no acompanhamento ao processo de reassentamento coletivo da comunidade. O candidato (a) deverá ter graduação na área de ciências humanas: Serviço Social, Sociologia, História, Filosofia, Geografia ou Pedagogia. A vigência do contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais dois período iguais por interesse da Associação. A remuneração bruta é de R$ 2.593,66.

Entre as atribuições da função está o desenvolvimento de trabalho técnico social junto à Comunidade do Piquiá de Baixo, articulação e elaboração de atividades organizativas e formativas visando o desenvolvimento do Plano de Trabalho Técnico-Social elaborado em sintonia com as indicações da Caixa Econômica Federal, além de visitas constantes aos moradores, entre outras atividades.

A seleção ocorre em duas etapas eliminatórias. Na primeira, o candidato (a) deverá entregar na Rua do S, nº18, bairro Piquiá de Cima, Açailândia (MA), no horário de 08 às 12h e de 14 às 16h ou enviar para piquiadebaixo@gmail.com, até o dia 31 de março de 2017, o seu curriculum vitae e um texto de opinião, de 2530 linhas, sobre projetos empresariais de desenvolvimento e suas consequências para as comunidades locais do Maranhão.

A última etapa é uma entrevista.

Baixe o edital:
Edital ACMP Assistente Técnico Social

0 Comentários

Deixe o seu comentário!